quarta-feira, 13 de abril de 2011

IMÃS DE GELADEIRA COM FUXICO

                                                             
         ESTE É UM LINDO IMÃ DE GELADEIRA E ARMÁRIOS DE COZINHAS TAMBÉM. UM SUAVE TOM DE LILÁS COM BRANCO. COM CERTEZA NINGUÉM VAI ESQUECER DE LER AQUELE RECADINHO QUE VOCÊ DEIXAR NA PORTA DA SUA GELADEIRA. E A SUA COZINHA GANHA UM TOQUE PESSOAL E FICA UM ENCANTO DE COZINHA.







      Este belo imã de geladeira, você é capaz de imaginar, que ele em sua geladeira branca, chamando a atenção para aquele recado que você deixou antes de sair para trabalhar, ou com muita pressa ou talvez cheia de euforia, seja lá para onde for, não importa, não é mesmo. ou  algo muito importante que você não deve esquecer toda vez que for para a cozinha tipo: a lista de compras, um presente especial, a lista de restrições ou incusões em uma alimentação  saldável, a alimentação do bebê, esta ultima é uma dica para as mamães de primeira viagem. Espero que gostem desta dica.



Veja este, mais um imã de de geladeira nas cores cinza e vermelho, com botão pérora e dourado prateado.



Olha só, mais um imã, com as mesmas cores que o anterior, mas elas estão invertidas, agora em cinza e vermelho com um botão cinza. 


Veja so que espetaculo! Este imã de geladeira, verde e amarelo com pedra fume. Vai combinar perfeitamente com o que voce ja tem em verde da sua cozinha.


Veja a simplicidade  e delicadeza com que este imã azul e branco enfeita a sua geladeira.

Encate-se com este imã lilas com estampas de rosas azuis.

E veja tambem este imã tom sobre tom em roxo e lilas.

Tuudu azul

            Veja este imã de geladeira rosa e vinho com botão fume

                                                                                   

Nenhum comentário:

Postar um comentário